Meu telefone mudou.

Por favor, meu telefone mudou e o da logo está desatualizado quem se interessar pelos meus artesanatos por favor entre em contato pelo fone: 67- 9149 8962
desde já obrigada e
um enorme bjo.
Suzana

sexta-feira, 22 de março de 2013

De volta a ativa,

Minhas colegas após um tempão fora, voltei com gás total. Quero dizer: com vontade total, pois tempo que é bom quase não tenho. Estive afastada pois estava gravidinha e com muuuuuuuuuuiiiito soninho ahahaha, agora meu bebezão já nasceu e está lindo e forte ao meu lado. ontem ele completou dois meses. abaixo postarei a fotinha dele. Peço perdão as minhas clientes pois tive dispensando muitas encomendas, mais achei mais sincero dispensar pq não sabia qdo voltaria a fazer minhas artes. Andei vendo muita coisa linda e inspiradoras na net e to morrendo de vontade de fazer um montão de coisas, postarei a fotinha de uma sapatilha que acabou de sair do forno só pra vcs sentirem o gostinho kkkkkkkkkkk Aguardo as ligações e encomendas. bjoss E esse aqui é meu presentão. ARTHUR

Um comentário:

marinete garrido disse...

Estou acessando o seu blog após ter lido o seu e-mail no grupo patchepinte. Deus abençõe o Arthur e te dê forças pra continuar o seu trabalho e que receba muitas e muitas encomendas. Parabéns por tudo
Bjs
Marinete