Meu telefone mudou.

Por favor, meu telefone mudou e o da logo está desatualizado quem se interessar pelos meus artesanatos por favor entre em contato pelo fone: 67- 9149 8962
desde já obrigada e
um enorme bjo.
Suzana

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PARCERIA TEK BOND

MENINAS VENHO FAZER ESTE POST PARA TRANSMITIR A MINHA SATISFAÇÃO SOBRE A PARCERIA TEK BOND, EU NEM ACREDITO QUE CONSEGUI, FIQUEI MUITÍSSIMO FELIZ QUANDO CHEGARAM AS COLAS , CADA PRODUTO MARAVILHOSO E CADA UM SE APLICA A UM TIPO DE ARTESANATO( QUE É A NOSSA ÁREA NÉ? ) , ENTÃO AMEI DE PAIXÃO , ME LIGARAM, FORAM SUPER ATENCIOSOS E DEDICADOS , PARABÉNS A VOCÊ TEK BOND POR SER UMA EMPRESA DE TÃO GRANDE RESPONSABILIDADE, QUALIDADE E CONFIABILIDADE, VOCÊS NÃO VÃO SE DECEPICIONAR, MEUS TRABALHOS TEM MUITO MAIS QUALIDADE COM OS PRODUTOS DE VOCÊS .........MIL BEIJOSSSSS

Potes decorados



Caneta flor




Minha primeira caneta flor..,amei.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capinhas de caderno

NÃO ESTAVA ME AGUENTANDO PARA USAR MEUS EVAS ESTAMPADINHOS E RESOLVI DAR UMA ARRUMADINHA NA CAPA DA AGENDA QUE GANHAMOS NA ESCOLA, E AI GOSTOU?????????

ESTAMPAS

PRIMEIROS EVAS QUE EU ESTAMPEI AMEIIIIIIIIII O RESULTADO, NÃO SABIA O QUE EU ESTAVA PERDENDO RSRSRRS

Chá de fralda

Mais umas coisinhas para minha sobrinha que ta chegando,a plaquinha de porta foi inspirada na LESKKA que tem trabalhos maravilhosos por sinal.........



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

Bolo de fraldas

Iupiiiiiiiiiii meu primeiro bolo de fraldas, fiz com muito carinho para o chá de bebê da minha cunhada, esperamos minha sobrinha com muita ansiedade , carinho e amor..



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capinhas de caderno

MAIS UMA ENCOMENDA ESSA VAI PARA VITÓRIA, A AVÓ QUE ENCOMENDOU E AMA SAPOS ENTÃO FIZ UMA HOMENAGEM A ELA RSRSRSR

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Porta panetone

mais um trabalho concluído graças a cola tek bond que dá acabamento perfeito as minhas peças , foram 100 porta panetones para minhas turminhas .... fofos



Boneco de neve

Por esse eu me apaixonei loucamente rsrsrs assim que vi um não resisti e pedi para tirar uma foto e tentar fazer , mais a dona me emprestou o dela e levei para casa e não susseguei enquanto não consegui terminar o meu, não ficou lindoooooooooooooo


Guirlanda



Mais uma de encomenda rsrrrsrs

Capinhas de caderno


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Natal

Mais uma guirlanda , todo mundo amou e querem uma igual rsrrrsrs

Avental de história

Esse avental de história eu fiz para a noite cultural da escola , nosso projeto foi sobre a galinha ruiva , ficou uma gracinha esses dedoches né?

domingo, 21 de novembro de 2010