Meu telefone mudou.

Por favor, meu telefone mudou e o da logo está desatualizado quem se interessar pelos meus artesanatos por favor entre em contato pelo fone: 67- 9149 8962
desde já obrigada e
um enorme bjo.
Suzana

sábado, 5 de março de 2011

Sumidinha

amiguinhos apareci para atualizar o blog e me explicar, além de artesã, mãe, serva, esposa eu ainda sou professora rsrsr e com as voltas as aulas fica bem tumultuado e por isso sumi um pouquinho, mais já estou me organizando pra sempre nos fins de semana postar as novidades , abaixo estão algumas delas e tenho que postar outras mais ainda vou colocar a minha marquinha, novidades em breve , graças a minha grande parceira TEK BOND.AMUUUUUUU

2 comentários:

Shuly Marina disse...

oi suzana adorei suas artes, sempre no capricho nem, beijossssssssssssss

Unidas pela Arte disse...

Oi Sú...sei que esta sumida porq esta atucanada trabalhando mas saiba que sinto tua falta e vim deixar registrado meu carinho por vc, ve se da noticias sua abestada!!! hehehe só pra nao perder o jeito
Te cuida ! Te gosto muitão!