Meu telefone mudou.

Por favor, meu telefone mudou e o da logo está desatualizado quem se interessar pelos meus artesanatos por favor entre em contato pelo fone: 67- 9149 8962
desde já obrigada e
um enorme bjo.
Suzana

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"TEK BOND E EU"


Minha parceria TEK BOND foi a melhor coisa que aconteceu na minha prática artesanal, sempre amei o artesanto desde pequena , e assim que assumi a função de professora em 2009 precisei fazer cartaz, decorações e lembrancinhas , muitas pagavam pelos serviços, mais como gostava dessa arte não titubiei comecei a buscar moldes e dicas e fui amando cada vez mais , apesar de me completar no arttesanato, me sentia e sinto insatisfeita por procurar vários materias para o artesanato e não encontrar ( minha cidade é pequena ) , tinha que me recorrer as compras pela net, mais também não compensavam pelo valor do frete, amigas e grupos de artesanatos sempre falavam da TEK BOND e eu adepta da cola quente sempre via em vídeos que ela era instantanêa e não sujava as peças, e sonhava em poder usar enquanto isso me aprimorei , mais nunca tinha muito trabalho sempre fazia só por amor, por gosto, então um belo dia recebi uma ligação que mudou minha vida artesanal, a TEK BOND quera enfim ser minha parceira , contei cada dia, cada minuto até chegar minha primeira caixa e todos viram a olhos nus como melhorou a qualidade dos meus trabalhos , 2 semanas depois consegui uma encomenda grande e agora chegam uma atrás da outra , tenho medo de não dar conta , mais é assim : tudo que é feito com a TEK BOND tem sua qualidade e acabamento econhecido por qualquer um, hoje não me imagino trabalhando sem a cola TEK BOND quando vai acabando da aquela afliçãozinha até chegar a próxima caixa . TEK BOND e eu temos um caso de amor e espero que seja recíproco kkk adooooooooooro.

Nenhum comentário: