Meu telefone mudou.

Por favor, meu telefone mudou e o da logo está desatualizado quem se interessar pelos meus artesanatos por favor entre em contato pelo fone: 67- 9149 8962
desde já obrigada e
um enorme bjo.
Suzana

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tiaras

Mais uns miminhos para minha boneca de verdade Maressa rsrss



Chaveiros, Porta absorvente e Porta pen drive



Na onda do marrom e rosa esses poas estão lindinhos demais né? rsrrs

domingo, 17 de julho de 2011

Mais um chá de fraldas.

Esses serão os convites de chá de fraldas de uma amiga muito especial, a Cris, uma amiga de infância e irmã de coração que está ainda mais linda gravidinha esperando anciosamente pela linda Clara. Cris foi um prazer fazer esse trabalho, que Deus continue te abençoando e te guie a cada momento, ele estará ao seu lado no seu momento tão especial que está por vir, um bjão em vcs duas.


Minha mais nova paixão, bonecas de tecido.

Nem acreditei que dei conta, a todo momento fico olhando e admirando, porque pra quem não sabe , sou louquinha de pedra por bonecas , espero que também tenham gostado, essa vai pra um quartinho de bebê muito especial, podem esperar que essa é a primeira de uma ninhada kkkkk, minhas filhas de pano.

Tudo junto e misturado