Meu telefone mudou.

Por favor, meu telefone mudou e o da logo está desatualizado quem se interessar pelos meus artesanatos por favor entre em contato pelo fone: 67- 9149 8962
desde já obrigada e
um enorme bjo.
Suzana

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feltro

Acabou de chegar o kit feltro que ganhei no sorteio no blog da Val http://vallartes.blogspot.com/ , Val amei meu kit e os feltros são de cores lindas e de ótima qualidade, nem sei como agradecer.
Se vc é como eu que ama essas coisinhas entre no blog da Val e compre dela, os preços são ótimos e sem contar nos sorteios que ela sempre faz com ótimos brindes mais ai você terá que ser seguidora assim como eu né! O que você está esperando? não fique fora dessa!
http://vallartes.blogspot.com/


Capinhas de caderno


Capinhas de caderno

Esse vai pra Lú, todo delicado e com as suas caracteristicas, Lú ainda bem que gostou, adorei fazer.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lembrancinhas para casamento

Mais uma encomenda especial para um colega de escola, deu um uffa pra fazer 150 desses, mais no fim sempre compensa o esforço em ver essas gracinhas prontas.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

IDENTIDADE VISUAL



MENINAS QUEM GOSTOU OU QUER UMA IDENTIDADE VISUAL, VENHO INDICAR A LÚ MINHA AMIGA PRESTATIVA LÚ CHAVES ELA CRIA QUALQUER COISA QUE VC QUIZER , AS ARTES DELA SÃO MARAVILHOSAS E O PREÇINHO? LA EM BAIXO. É OTIMO FAZER NEGÓCIO COM ELA E É MUITO PROFISSIONAL E RESPONSÁVEL, FIZ COM ELA A LOGO, MARCA DAGUA, FECHA SACO, TAG E CARTÃO DE VISITA E COMO É IDENTIDADE VISUAL ELA FEZ COM AS MINHAS CARACTERISTICAS COMO EU PEDI. AMEI O RESULTADO LUUUUU PARABÉNS CADA DIA MAIS PROFISSA .
FAÇA JA SEU ORÇAMENTO! NÃO VAI SE ARREPENDER

luciane.chaves@hotmail.com
E SEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12896737540109189781 CORRA E FAÇA O SEU !!!!!!!

"TEK BOND E EU"


Minha parceria TEK BOND foi a melhor coisa que aconteceu na minha prática artesanal, sempre amei o artesanto desde pequena , e assim que assumi a função de professora em 2009 precisei fazer cartaz, decorações e lembrancinhas , muitas pagavam pelos serviços, mais como gostava dessa arte não titubiei comecei a buscar moldes e dicas e fui amando cada vez mais , apesar de me completar no arttesanato, me sentia e sinto insatisfeita por procurar vários materias para o artesanato e não encontrar ( minha cidade é pequena ) , tinha que me recorrer as compras pela net, mais também não compensavam pelo valor do frete, amigas e grupos de artesanatos sempre falavam da TEK BOND e eu adepta da cola quente sempre via em vídeos que ela era instantanêa e não sujava as peças, e sonhava em poder usar enquanto isso me aprimorei , mais nunca tinha muito trabalho sempre fazia só por amor, por gosto, então um belo dia recebi uma ligação que mudou minha vida artesanal, a TEK BOND quera enfim ser minha parceira , contei cada dia, cada minuto até chegar minha primeira caixa e todos viram a olhos nus como melhorou a qualidade dos meus trabalhos , 2 semanas depois consegui uma encomenda grande e agora chegam uma atrás da outra , tenho medo de não dar conta , mais é assim : tudo que é feito com a TEK BOND tem sua qualidade e acabamento econhecido por qualquer um, hoje não me imagino trabalhando sem a cola TEK BOND quando vai acabando da aquela afliçãozinha até chegar a próxima caixa . TEK BOND e eu temos um caso de amor e espero que seja recíproco kkk adooooooooooro.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011